Click Templates

Parceiros TOP

Canções para puxar corrida


Esta é a primeira postagem do blog Vida de Milico.
Você jovem guerreiro que tem o SANGUE MILITAR correndo nas veias deve saber pelomenos algumas destas canções para puxar corrida. Ae vai o bizu..


 

Ai, ai, mamãe
O que é que estou fazendo aqui

A minha vida lá em casa
Era beber, comer, dormir
Era beber, comer, dormir

Sentado no sofá vendo a televisão
Comendo biscoitinho com requeijão

Agora todo dia polichinelo e flexão

-----
Quando eu morrer...

Quando eu morrer quero ir para o inferno de FAL e de BERETA
Pra dar um tiro na cara do capeta….

E o diabo vai gritar muito assustado:
Meu Deus do céu, tira daqui esse soldado!!!!

Quando eu morrer quero ir de camuflado
De barba feita, coturno engraxado…

Quando eu morrer eu quero espaço no caixao
Pra ir pagando canguru e flexao

Quando eu morrer, eu tenho um último desejo
Ser enterrado numa pista de rastejo

E o coveiro tem que ser um bom guerreiro
Abrir a cova com granada de morteiro

Quando eu morrer vou de calça e de gandola
Até na morte o infante é bitola

E a namorada que por mim nao choraria
Irá cantar a canção da infantaria.

-----
Não posso parar




O soldado sai na frente num pique diferente
Corre, corre, corre e ultrapassa toda a gente
Mas se por acaso as pernas não agüentarem

O soldado reanima e começa a gritar:

Ei Não posso Parar
Se eu paro
Eu penso
Se eu penso
Eu choro

Ei não posso parar se eu paro eu penso se eu penso eu choro (2x)

Não, não é ruim seria melhor se fosse pior
Seria pior se fosse melhor.

Super Ofertas

Click Templates

Click Templates